sábado, 8 de agosto de 2015

Zenfone Max tem bateria poderosa de 5.000 mAh

A ASUS apresentou o Zenfone Max, seu novo smart com bateria 'gigante', em um evento na Índia, nesta quinta-feira (06). O celular terá bateria de 5.000 mAh que pode até ser utilizada como banco de carga para carregar outros aparelhos. Em comparação, o ZenFone 2, considerado top de linha da marca, tem 3.000 mAh e o Zenfone 6, 3.300...    Continue lendo>>>          

Bateria à parte, o Zenfone Max tem configurações intermediárias. O celular terá câmera de 13 megapixels com foco automático a laser e flash duplo de LED. A câmera frontal, para selfies, é de 5 megapixels. Já a tela terá de 5,5 polegadas, protegida pelo Gorilla Glass 4.

O processador será o Snapdragon 410 com performance intermediária, o que garante que a bateria dure ainda mais. De memória RAM, o aparelho terá apenas 2 GB. Outras informações sobre o dispositivo, como a resolução de tela, ainda não foram divulgadas pela fabricante.

O smartphone será lançado primeiro em países do Oriente em outubro. Até lá, mais informações sobre as especificações do aparelho, além dos preços, devem ser reveladas.

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo