sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Samsung pretende lançar tablet com tela gigante de 18 polegadas

A Samsung pode lançar um tablet com tela de 18,4 polegadas. Uma lista de entrega de produtos que estariam sendo distribuídos para testes pela empresa vazou na web nesta quinta-feira (06). Entre os gadgets aparece o suposto tablet "gigante". Não há imagens ou qualquer detalhe no documento.
Continue lendo>>>      


Os produtos de 18,4 polegadas da Samsung são, claramente, descritos pelo Zauba, site indiano de importação/exportação, como gadgets para testes, e a lista ainda diz que eles devem ser destruídos após as avaliações. Por isso, nada indica que os aparelhos estejam próximos de sair do papel para chegar ao mercado internacional.

Saiba mais



O maior tablet da Samsung até hoje é o Galaxy Tab Pro, de 12,2 polegadas, que serve até de “inspiração” para rumores de que a Apple pode lançar um iPad Pro com tela semelhante. Nos Estados Unidos, há alguns maiores, como o Envy Rove 20, da HP, e o Big Tab, da Nabi.

O foco deste tipo de tablet seria o uso profissional, sendo uma boa opção para quem trabalha com design, por exemplo. Além disso, devido ao tamanho, o aparelho poderia até ser usado como monitor de altíssima definição com suporte a comandos de toque.

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo