sábado, 8 de agosto de 2015

Apple anunciará novo iPhone dia 9 de setembro !

São Paulo – A Apple deve realizar o lançamento de novos produtos e serviços no dia 9 de setembro, segundo o site BuzzFeed. Apesar de o anúncio não ser oficial, é esperado que dois novos modelos de iPhone sejam apresentados nesta data...    Continue lendo>>>
 
O site cita fontes familiarizadas com os planos da Apple . Eles confirmam que o evento será na semana do dia 7 de setembro e que quarta-feira, dia 9, é a data mais provável. A empresa realizou uma conferência similar no dia 9 de setembro do ano passado.
 A Apple deve mostrar as novas gerações do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus no evento. De acordo com vazamentos, as versões não devem ter grandes mudanças de design -- como algumas fotos já mostraram. As mudanças devem ser principalmente de hardware, como a chegada de um processador de melhor desempenho.
 Saiba mais
ADVERTISEMENT

Outros relatórios também têm mantido esperanças de que um novo iPhone com tela de 4 polegadas será apresentado na conferência -- ele seria uma versão mais barata do que os modelos já existentes. Além dos smartphones, se espera que a empresa da maçã também revele um novo gadget para a Apple TV e uma atualização do Apple Watch.

Comente sempre assim ajudamos a todos !

Compartilhe !


 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo