sábado, 13 de junho de 2015

Twitter aumenta tamanho de mensagens diretas para mais de 140 caracteres

Segundo empresa, novidade começa a valer no próximo mês de julho. Twitter nega que vá expandir tamanho dos tuítes públicos.


Se você já quis mandar via Twitter um capítulo inteiro do seu livro favorito para um amigo, saiba que em breve poderá fazer isso em menos mensagens na plataforma...
Continue lendo>>>                         
Nesta semana, o Twitter anunciou que a partir de julho os usuários poderão enviar mensagens diretas com até 10 mil caracteres cada. O limite atual é de 140 caracteres, o mesmo dos tuítes públicos. Isso poderia significar que os tuítes públicos também ficarão maiores? Sem chances, afirma o Twitter.
“Vocês podem estar se perguntando o que isso significa para o lado público do Twitter. Nada! Os tuítes vão continuar com os mesmos 140 caracteres de hoje”, afirmou o gerente de produtos DM do Twitter, Sachin Agarwal.
Em novembro do ano passado, o VP de produtos do Twitter, Kevin Weil, escreveu no blog da empresa: “Nos próximos meses, vamos acelerar o ritmo de mudanças e melhorias de produtos. Como sempre, isso vai envolver muita experimentação, e vamos ouvir os seus feedbacks durante o processo para nos certificarmos que estamos criando um serviço que vocês gostem.”
E aí, gostou da novidade? Diz pra gente nos comentários abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo