segunda-feira, 22 de junho de 2015

Já é possível Transfirir dados do seu Android para o WP com o novo Switch to Windows Phone.

Há algum tempo foi noticiado que a Microsoft estava criando um aplicativo para ajudar os usuários Andorid a migrar para o Windows Phone, e até mesmo a Apple já criou uma aplicação com os mesmos fins, para transferir dados dos usuários a um iPhone.
O aplicativo já foi disponibilizado antes, mas agora foi reconstruído e está em uma versão de prévia. Aqueles que possuem um aparelho com o sistema da Google e estão animados com as novidades da Microsoft, ou por alguma outra razão querem comprar/já compraram um dispositivo Lumia ou outro com o Windows Phone, poderão transferir suas informações facilmente...
Continue lendo>>>                                     
Segundo a descrição do app, é possível transferir contatos, mensagens de texto e todos os arquivos de mídia entre o Android e o Windows Phone através do OneDrive ou via WiFi virtual. Na segunda opção, não será realmente necessário uma rede, roteador real de WiFi. Mas será preciso instalar o aplicativo para o Windows Phone, também.
No caso da transferência usando o OneDrive, se o novo telefone WP ainda não esteja configurado, é possível criar o backup de todos os seus favoritos, fotos, vídeos e aplicativos presentes no Android, que serão baixados e instalados automaticamente no novo smartphone, depois do processo. Nesse caso, será preciso uma conexão de rede e uma conta da Microsoft.
Essa é uma solução interessante que pode ajudar a quebrar o galho, embora ainda não seja uma forma tão eficiente quando oferecer um modo de backup e recuperação de apps fornecendo também opções de serviços similares, caso não sejam encontrados na Windows Phone Store os mesmos aplicativos que o usuário Android utiliza.
Os usuários deverão visitar a Windows Phone Store para instalar o Switch to Windows Phone e também na Play Store.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo