sábado, 13 de junho de 2015

Google quer ajudar a descobrir qual é o smart Android ideal para você !

A Google lançou um novo website destinado a ajudar consumidores em busca de um smartphone Android. Embora seja destinado a quem mora nos EUA, o Which Phone serve também para brasileiros que estão em dúvida sobre qual telefone comprar, sugerindo modelos de acordo com o perfil de uso de cada um.
Para receber uma lista de sugestões, o usuário deve informar as atividades principais que fará com o smartphone, como tirar fotos, navegar na web, usar redes sociais ou trocar mensagens com os amigos. Há também outras opções mais específicas, como “Manter-se saudável” e “Expressar meu estilo”. Além disso, é possível selecionar várias características livremente...
Continue Lendo>>>                  


Inicialmente, o sistema sugere smartphones top de linha, como Galaxy S6, LG G4 e Nexus 6, mas permite filtrar o resultado por tamanho, preço e data de lançamento. A página exibe modelos de três em três, lado a lado, com suas vantagens em uma tabela que permite comparar tudo e, ao final, escolher o que pode ser melhor para você.

O lado ruim é que, por enquanto, a ferramenta está disponível em inglês, só permite filtrar aparelhos por operadoras dos EUA e não direciona para canais de compra brasileiros. Mesmo assim, pode servir como um belo ponto de partida, se você estiver perdido no mundo de smarts Android disponíveis no mercado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©FORMA DIGITAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo